quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

amo-te gonçalo, 3.2.2013 ♥


queres saber o quanto eu te amo? imagina o quanto me amas e faz disso o triplo ! mas mesmo assim não encontrarás resposta. sabes é que nem sequer eu encontro explicação de como é possível amar TANTO alguém. não tenho dúvidas, não tenho mesmo, que és o meu maior orgulho (..) o melhor namorado! obrigada pelos momentos maravilhosos que já me proporcionas-te e continuas a proporcionar, por me mostrares que tudo , mesmo tudo VALEU A PENA ! esperar por ti ? valerá sempreeee a pena! eu amo-te! sabes quando te conheci soube que eras completamente diferente (a tua maneira de ser , o teu jeito ..) havia algo que só em ti existia e que eu queria para mim! Lembro-me de TUDO como se fosse hoje, o primeiro beijo, o primeiro “amo-te”.. e sei que nada nem ninguém irão apagar aquilo que já vivemos e o que ainda iremos viver ! quero-te comigo a todos os instantes, quero-te sempre do meu lado, é a unica coisa q te peço! Só quero ser feliz a teu lado , pois nunca sorri tanto graças a uma pessoa! só preciso de dizer que te amo sabes ? eu amo-te mesmo e isso nunca mudará ! eu estarei sempre aqui disposta a ajudar-te em tudo, sempre disposta a nunca te deixar, porque à muito que percebi que sem ti nada disto teria significado, nada mesmo! tens sido, sem dúvida, o melhor na minha vida ! espero que nunca me deixes sim? preciso que fiques do meu lado sempreeee! eu ainda me recordo , a primeira conversa , as primeiras palavras! Foi a partir do dia em que começamos a namorar , foi a partir desse dia que tudo na minha vida virou perfeito! $: tenho cada vez mais certeza de que tu és o tal ! as chamadas , as mensagens de minuto a minuto, e aos poucos foste 'invadindo' a minha vida , passas-te a fazer parte de todos os meus dias! nos juntos? ultrapassamos qualquer coisa , qualquer obstáculo. és o rei do meu mundo, o dono do meu coração! just you. tu és o mais importante. sem ti não sei viver, não sei sobreviver. obrigada por fazeres parte da minha vida , obrigada por me fazeres rir quando só me apetece chorar, obrigada pelo apoio que me das , obrigadaaaa por TUDO! sempre me deste tudo, foste e continuaras a ser a pessoa mais importante na minha vida! é simples, tu completas-me. ao teu lado sinto algo que nunca antes senti, ao teu lado? vivo num conto de fadas! quero tanto poder demonstrar o quanto és importante, o quanto significas, mas tais palavras não chegam para o demonstrar mesmo! sabes que és mais q qualquer outra coisa, que por ti morria ou ate mesmo daria a minha vida só para te ver sorrir ! sei que nunca ninguém te amou como eu te amo a ti nem nunca ninguém o conseguirá fazer! quero que sejas presente e futuro na minha vida, JURO! amo-te $: é só para dizer que te amo muito e quero ficar contigo para sempre. sei que digo isto muitas vezes, mas não é algo que se possa banalizar. és o homem da minha vida e é só de ti que preciso, completas-me, fazes-me bem, sinto-me feliz contigo. sem ti o mundo pára de girar. sem ti, tudo perde o sentido. foste a melhor coisa que me podia ter acontecido. e espero que queiras continuar a ser. e não digo que não te podia amar mais porque é mentira. a cada milésimo de segundo que passa te amo mais e te quero mais. és a minha vida. a vida que há em mim. eu prometo que nunca te vou deixar. não é esforço, quem corre por gosto não cansa. mas só dá se tu deixares e quiseres também. o que eu prometi, está prometido. mesmo. e tu? prometes? amo-te 03 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário